Blog

O desequilíbrio emocional que você faz questão de mostrar revela o vício que você ostenta.

Já percebeu o quanto é gostoso falar daquilo que aflora as emoções e todos ao seu redor também tem uma situação ”emocionante” para contar?

Aquilo que você se sentiu ferido, ofendido, mal tratado, angustiado, triste, com raiva, entre outras emoções que se conectaram com seus sentimento de outras situações em tempos anteriores e agora você revive com prazer?

Sabe o que é o ”vício que você ostenta”?

É quando você faz questão de mostrar para todo mundo que está sofrendo, que é a vítima, o coitadinho daquela situação. Que só o outro é culpado.

Sempre que você acusar alguém pelos resultados que você não tem você está ”dando” para o outro o ”poder” total sobre sua vida.

Você se posiciona como impotente e fica aí paralisado esperando que o outro venha ”te salvar” ou te pedir perdão por algo que na maioria das vezes nem sabe o que causou isso tudo em você?

Não dê esse poder para o outro.
Use seu poder para você se transformar, mude sua postura frente aos desafios diários.
Todos os dias todos nós temos desafios, a grande diferença é que alguns parecem não tê-los, sabe por quê?
Porque quem está conectado com seu chamado interior cuidando da própria vida não gasta seu tempo de vida no palco das lamentações, e sim na cadeira das soluções – ou seja – foque na sua atenção, gaste sua energia buscando solucionar o problema apresentado por cada dificuldade em sua vida, como quem busca um prêmio por vencer o desafio proposto.

Finalize seu dia com a certeza de que não perdeu tempo permitindo o desequilíbrio emocional em cima daquilo que já não tem solução.
Em outras palavras… não chore pelo leite derramado.
Mas desafie-se todos os dias, além de contribuir com tudo e todos ao seu redor com o resultado do seu empenho.

Pare de ”curtir” esse lugar que te prende e só te faz assistir ao sucesso dos outros enquanto você guarda seu potencial na gaveta.

Precisa de ajuda para lidar com seus emoções?

Bora lá junto comigo vencer esses desafios, agende sua sessão!

Compartilhe essa matéria

Rolar para cima

Contato